Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa o I Congresso On-Line da Advocacia Baiana

    Evento gratuito acontece entre os dias 26 e 28 de agosto

    Publicado por OAB Bahia
    há 4 anos

    A OAB-BA deu início ao I Congresso On-Line da Advocacia Baiana. Evento gratuito que acontece entre os dias 26 e 28 de agosto.

    Nos três dias de evento, temas de grande relevância serão abordados, como audiências e julgamentos virtuais em tempos de pandemia, futuro e desafios da jovem advocacia, ética, prerrogativas, direitos humanos, diversidade sexual e de gênero, equidade no exercício da advocacia, racismos, intolerância religiosa, o papel da OAB em defesa do Estado Democrático de Direito, eleições municipais, fake news e seus impactos na democracia.

    Serão três dias de evento com transmissões simultâneas em três salas virtuais, com a participação de mais de 150 palestrantes nos 42 painéis pensados com o propósito de contemplar a advocacia e a sociedade.

    A advocacia e toda a sociedade podem acompanhar o evento por meio do site oficial https://congressoonline.oab-ba.org.br/

    • Sobre o autorEm Defesa da Advocacia
    • Publicações2
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-o-i-congresso-on-line-da-advocacia-baiana/918594648

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)